
Quer Saber? Hoje pensei muito em "nós dois". Mas não só em nós. Pensei na humanidade em geral, e no que faz girar o mundo. O Amor!
Imaginei milhões de pessoas, que hoje, também estarão a pensar o mesmo que eu. Para onde ir? O que fazer? Como conseguir ser feliz?
A vida passa e não nos damos conta das mudanças. As tuas, as minhas, as de todos.
Continuamos dia após dia, a pensar que está tudo igual. A rotina. Mas não, não está.
Todos os dias acordamos diferentes. O dia de ontem, jamais se repetirá... mas não sabemos, ou melhor, sabemos mas nem percebemos isso!
Sei que mudei. Você também. Mas cheguei à conclusão que mudamos em sentidos opostos.
Estou diferente. Aquelas coisas que um tempo atrás me feriam, me incomodavam, ou me faziam rir e sonhar, hoje já não fazem sentido. Quando penso nelas, tenho até a sensação de que não se passaram comigo.
Hoje, voltam a repetir-se. Iguais? Não! Sabes por quê? Porque embora as situações sejam as mesmas, nós mudámos.
Sem perceber, foste deixando de fazer parte dos meus sonhos. Nada do que fazes, me interessa como antes. Quero mais! Quero diferenças. Quero provas de amor. Quero atitudes. Tu já não preenches os meus requisitos dessa maneira como estás. Sei que não consegues dar-me o que pretendo. Não me compreendes, nem me vês...
Seguiste o teu caminho. Completamente oposto ao meu. Mas ainda não se encontrou...
Há de aceitar isto, para que possamos ser felizes...tu, eu, todos nós.
3 comentários:
Sabes... Hoje também pensei em nós. Também, mas não só na gente... pensei em milhões de coisas que fazem parte de outras milhões e acabei precisamente a pensar no Amor... mas que raio de palavra tão pequena e que teima em ter tanto significado... pensei no nosso primeiro dia, foi MÁGICO... pelo menos para mim... mal os meus olhos encontraram os teus, ahh... o meu coração falou mais alto que a minha voz... disse-te olá sem mexer os lábios... E acariciei os teus cabelos sem te tocar. Já faz algum tempo... Demos tanto um ao outro, rimos, cantamos, dançamos, e brindamos à eternidade... Éramos tão preciosos um para o outro, éramos o proprio Amor, mas tentamos fingir que não.
Viro a página da minha memória... E de um momento para o outro, já não fazes parte mais da minha história... Onde foi que ficamos? O que fizemos um ao outro? Onde estamos neste momento? O que foi feito de ti? O que foi feito de nós?
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Desculpe a minha invasão. Tu não me conheces e vice e versa, mas quando li teu texto, lembrei de alguém que passou em minha vida, exatamente assim...
E dediquei o meu comentário a esta bela mulher que um dia encontrei e deixei ir embora.
Mais uma vez, desculpe a invasão!!
Postar um comentário