domingo, 24 de maio de 2009

Plagiando a colega...

Convenhamos, tem gente dando demais e gente dando de menos.

Mas vamos lá, dar não é fazer amor, dar é dar já disse Veríssimo.

Mas a gente que romantiza demais, sempre quer fazer amor!

E fazer amor tá difícil gente..... Eu que o diga (a colega de quem plagiei).... Você até faz carinho... Mas amor, amor mesmo, daqueles de suspirar e dormir abraçadinho, ahhhhh esse tá escasso, então se você aí, tem isso.... Pega com as duas mãos e guarda....

Porque o momento é de quem quer dar....

Porque Veríssimo disse:

“Se você for chata, suas amigas perdoam.
Se você for brava, suas amigas perdoam.
Até se você for magra, as suas amigas perdoam.
Mas... experimente ser amada....”

Dar é não querer olhar pra pessoa e desejar que ela suma do seu lado, fazer amor é não ter que ir pra casa e poder ficar onde você tá... é bom não ter aquela sensação irritante de esconder o corpo, as imperfeições... porque quando a gente faz amor, isso não aparece (tá, tenha 100 quilos e a bunda cheia de buracos, vc não vai ter ninguém pra fazer amor com você e vai sair com uma plaquinha “tô querendo dar e é na faixa”!!! )

Porque resolvi escrever sobre dar e fazer amor?

Porque como disse a coisa tá fútil... tanta gente querendo dar, que tá difícil encontrar alguém que queira de verdade fazer amor... Porque amor é compromisso, é lealdade, amor é estar ao lado...

Quando Rita lee cantou sexo é banal foi com razão...

Tesão é bom... mas tesão com amor, caralho, melhor ainda!

Mas tá difícil alguém que goste do amor... De fazer amor.

As pessoas banalizaram tanto o amor que dar é dar e pronto. E amor? Ah, o amor virou bom dia.

Lavou tá novo e amanhã se ele não ligar não tem problema, mesmo porque ele não vai ligar!

Esses dias ouvi de um amigo, que não tem problema você dar no primeiro encontro. Certo, não tem mesmo... Se você não der no primeiro vai dar no quinto, sexto e aí vai.. Porque se o cara só quiser te comer, ele espera... Isso é se você realmente valer a pena... Vai ter quilos a mais e um peito de menos....

E aí, falta conteúdo, falta carinho, falta os dois na mesma sintonia... Vamos falar sério... tá fácil demais!

Mas peraê... não dou, não dou mesmo. Eu ainda faço amor... Porque amor é intimidade.

Já aceitei aquela coisa que não ia casar com o primeiro homem da minha vida... mas vem cá... tbm não vou ficar por aí dando à torto, à direita pra tentar achar o homem certo.

Acho que fazer amor, não é amar alguém, é sim amar seu corpo, se amar. Porque quando você se ama não tá dando, tá fazendo alguma coisa boa pra você. Afinal de contas, é assim que a vida é feita... E foi de amor que eu nasci... Pelo menos disso tenho certeza!!! Rsrsrs

Ai.... tô falando sobre dar e fazer amor... porque como escrevi a uns 2 posts atrás.... aqui a city tá sobrando galinha pra fazer canja... e elas banalizaram tanto o amor que tem homem falando “Esquenta não, só quero pegar até comer....” A falta de amor próprio... de ambos....

Porque, vem cá.... Você é homem ou é projeto de macho? (to falando geral viu! Pra todos que lêm)

Esqueceu o quanto é bom ter alguém pra dividir tudo, ou pra ficar em silêncio junto com você... ou só pra saber que caso você sinta frio no meio da noite, você vai ter alguém pra te cobrir... ou pelo menos vai saber que alguém ta pensando em você. Fazer amor é dormir de conchinha e a barriga dele encaixar direitinho na sua lombar.

Afinal de contas.. Me desculpe quem gosta de dar... Gosto de fazer amor... E dar não é fazer amor!

Deve ser por isso que tô sozinha.... Ando dando de menos!!!

By Gaby

domingo, 17 de maio de 2009

De volta ao meu "eu" anterior!!




Putz!! Essa semana foi de muito boxe, natação, hidroginástica, caminhada e corrida em doses exatas(claro!!).

Aquela fase de preguiça passou. Xô quilos extras...


sábado, 16 de maio de 2009

Tá dividido!!

"Minha cabeça bem confusa....
Eu fico imaginando coisas...
Saí de Cena..."

Cuidar de mim!!

O amor mais importante é o Amor Próprio




Decidi escrever esse post inspirada na história que acompanho de um amigo.
Vou dar um nome fictício para ele: André e também para a sua ex-namorada: Luana, apenas para não expor a vida dos dois.

Normalmente as mulheres imploram por um amor que não mais as pertencem, mas nesse caso é o contrário. Eu fico sem saber o que é pior: Uma mulher implorando para seu ex companheiro voltar a amá-la ou um homem pagando paixão para a ex namorada. Nada pior que implorar um sentimento para uma outra pessoa. Pior ainda é quando essa pessoa é um(a) ex alguma coisa seu(ua). E posso falar claramente: Eu não me imagino reativando um sentimento que um dia morreu. Mesmo sentimentos muito fortes. Depois que acaba, simplesmente acaba e não volta mais....

André e Luana namoraram por algum tempo, acho que aproximadamente 4 anos, e tinham uma relação muito bem definida. Ela o amava e ele também sempre deixou bem claro o seu sentimento por ela.
Na minha visão eles eram um casal muito divertido, bem humorado, e combinavam muito fisicamente. Ela, linda, morena, cabelos ondulados até a cintura, olhos azuis e corpo bem definido. Ele, um estilo bem atraente.

Quando completaram mais ou menos uns 3 anos de namoro, eles estavam meio estremecidos por causa de algumas brigas de ciúmes onde ele era o culpado e Luana rompeu aquela relação que quando anunciada, ninguém acreditava no ocorrido. Eles eram perfeitos demais. Eles combinavam demais....

Esse rompimento deixou André fora de controle e acho que pela primeira vez, ele sentiu na pele, viver sem aquela menina que tanto amava.

Enfim, mais ou menos 4 meses depois eles reataram o namoro, mas depois nem ficaram juntos por mais um ano e ela terminou de vez aquela relação que chegou ao fim (pelo menos para ela).

Luana, por ser uma mulher interessante já namorou outros 2 rapazes, nesses 3 anos separados de André, mas ele ainda não se convenceu que para ela, o amor acabou.

Ele no fundo, alimenta a possibilidade de reatarem mais cedo ou mais tarde, e canso de falar que se ela realmente gostasse dele, já estaria com ele. Mulher não fica com outro cara, sofrendo e gostando de outro, sabendo principalmente que o ex ainda gosta dela. Inclusive, ele sempre deixa bem claro o quanto ainda a ama.

Não acho mais esse amor que ele tem por ela um sentimento bonito, porque no fundo ele já deixou de gostar dele em primeiro lugar para deixar todo o espaço do coração livre para só pensar nela. Que deprimente!!

E por incrível que pareça, muitas mulheres também interessantes como sua ex aparecem na vida dele, mas ele já começa uma nova relação sem dar a oportunidade de conhecer melhor as mulheres. Nenhuma delas será a Luana que foi na vida dele. Pra ser sincera, nem a Luana será mais a mesma Luana de 3 anos atrás. As mulheres serão elas próprias e com certeza se ele desse uma chance, provavelmente se apaixonaria perdidamente novamente.

Tão bom renovar paixões e fazer novos amores. Tão bom conhecer novas espécies... rs

Meu caro amigo André, vá viver a sua vida e deixa a Luana viver a dela também. Ela tá feliz sem você. Aceite isso e guarde contigo somente as lembranças boas e os aprendizados para mais tarde não cometer erros novamente e depois vir a se arrepender. Dá uma chance para o novo. E seja muito feliz!

Te adoro!
Sua amiga, Pat.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009




Quer Saber? Hoje pensei muito em "nós dois". Mas não só em nós. Pensei na humanidade em geral, e no que faz girar o mundo. O Amor!

Imaginei milhões de pessoas, que hoje, também estarão a pensar o mesmo que eu. Para onde ir? O que fazer? Como conseguir ser feliz?

A vida passa e não nos damos conta das mudanças. As tuas, as minhas, as de todos.

Continuamos dia após dia, a pensar que está tudo igual. A rotina. Mas não, não está.

Todos os dias acordamos diferentes. O dia de ontem, jamais se repetirá... mas não sabemos, ou melhor, sabemos mas nem percebemos isso!

Sei que mudei. Você também. Mas cheguei à conclusão que mudamos em sentidos opostos.
Estou diferente. Aquelas coisas que um tempo atrás me feriam, me incomodavam, ou me faziam rir e sonhar, hoje já não fazem sentido. Quando penso nelas, tenho até a sensação de que não se passaram comigo.

Hoje, voltam a repetir-se. Iguais? Não! Sabes por quê? Porque embora as situações sejam as mesmas, nós mudámos.

Sem perceber, foste deixando de fazer parte dos meus sonhos. Nada do que fazes, me interessa como antes. Quero mais! Quero diferenças. Quero provas de amor. Quero atitudes. Tu já não preenches os meus requisitos dessa maneira como estás. Sei que não consegues dar-me o que pretendo. Não me compreendes, nem me vês...

Seguiste o teu caminho. Completamente oposto ao meu. Mas ainda não se encontrou...
Há de aceitar isto, para que possamos ser felizes...tu, eu, todos nós.
Powered By Blogger